O criador Damon Lindelof revelou que a minissérie Watchmen será completa, tendo apenas uma temporada de nove episódios. Em entrevista ao CBR, durante a premiere em NY, ele disse que a ideia era trazer uma história única e independente:

“Uma das coisas que torna a original perfeita é que aquelas doze edições foram bem planejadas. Havia um começo, meio e fim planejados. Tínhamos de fazer a mesma coisa. Nós fizemos esses nove episódios com todos os mistérios e perguntas sendo respondidos. Não queríamos que a temporada terminasse com um gancho. Nosso trabalho era entregar nove episódios que entregassem uma história completa.”

Porém, Lindelof não descartou a possibilidade de uma nova temporada, caso a recepção seja positiva:

“Queremos ver como será recebido por vocês. Se a série estrear e o boca-a-boca sugerir que vocês estão querendo mais, levaremos isso em consideração.”

A trama é situada em uma realidade alternativa, onde super-heróis são tratados como bandidos. Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original e segue em busca de abrir novos caminhos originais.

Com criação de Damon Lindelof (Lost), que também participa como roteirista e produtor executivo, o programa é baseado na famosa série limitada de HQs. No elenco, temos Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, e Sara Vickers.

Watchmen estreia em 20 de outubro, às 22h, na HBO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui