Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jonathan Nolan e Lisa Joy – criadores de Westworld – disseram que o terceiro ano da série será um novo começo:

“Será uma mudança radical. O que é atraente sobre esses personagens é que eles não são humanos. Como já dissemos, os humanos estão ligados pelos mesmos loops que os anfitriões, em aspectos menores. Os anfitriões tem uma perspectiva diferente da questão da vida e da morte. Eu acho que isso fica mais claro com Dolores, pelo modo como ela está exposta, há uma visão mais ampla, um conjunto maior de metas. Eles são existenciais. Eles abrangem eras. E esse é um nível fascinante de história para se envolver”, disse Nolan.

[SPOILERS] No final da segunda temporada, os robôs Dolores (Evan Rachel Wood) e Bernard (Jeffrey Wright) ficaram fora do parque, abrindo novos caminhos para a série.

Joy falou que para o novo ano, eles estão reservando uma trama especial para a personagem Charlotte (Tessa Thompson):

“[…] é algo que estamos realmente animados, especialmente porque Tessa é uma atriz tão divertida, incrível e versátil. Quando você tem alguém como ela, isso apenas abre infinitas possibilidades. […] Nós temos um arco muito diabólico planejado para ela. Parte da diversão para o personagem será a auto-realização. Ela perceberá as coisas que já sabemos sobre quem ela é”, disse ela.

A criadora também falou sobre a recepção da nova temporada: “Eu recebi respostas mais pessoais nesta temporada do que qualquer coisa que eu já escrevi. Uma das coisas que me tocou profundamente foi ouvir histórias de pessoas que ficaram presas em loops em suas vidas que eles lutaram desesperadamente para sair, sejam ciclos de violência ou ciclos de dependência”.

A terceira temporada de Westworld ainda não tem previsão de estreia. A série é transmitida no Brasil pelo canal pago HBO. Todos os episódios estão disponíveis no serviço de streaming HBO Go.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui