A recente aquisição da Fox pela Disney permite que as propriedades do primeiro estúdio sejam agora de controle da empresa do Mickey, o que pode resultar em grandes mudanças. E de acordo com o Hollywood Reporter, os X-Men serão os primeiros a terem alterações, com um reboot nos cinemas.

Esse movimento tem como principal objetivo incluir os personagens no Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, antes desse possível reboot, a Disney está herdando dois projetos da Fox: X-Men: Fênix Negra, que chega aos cinemas em 7 de junho, e Os Novos Mutantes. Este último se tornou uma incógnita, tendo informações de que será lançado direto no Disney+ (serviço de streaming), mas com um futuro ainda incerto – saiba mais aqui. O site também informa que o Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, deve ser o único que não sofrerá alterações.

Apesar de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já ter se encontrado com a equipe dos filmes anteriores dos mutantes, ainda não se sabe quando os X-Men e o Quarteto Fantástico vão se unir aos Vingadores nos cinemas. Caso Feige já tenha algum projeto em mente, as equipes só devem ganhar novos filmes em 2021.

X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para 7 de junho. A direção é de Simon Kinberg.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone e a estreia estava prevista para 2 de agosto. O elenco principal inclui Anya Taylor-Joy (Magia), Blu Hunt (Miragem), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil) e os brasileiros Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui