Durante o painel de X-Men: Fênix Negra na NYCC 2018, foi exibida a cena que mostra como os poderes da Fênix Negra chegam em Jean Grey (Sophie Turner). O Cinema Blend divulgou uma descrição completa da sequência:

“De acordo com as imagens que foram reveladas, a ação começa em 1992 com o lançamento do ônibus espacial Endeavor. O Controle da Missão percebe uma anomalia antes de perder contato com a nave. Felizmente, os X-Men estavam assistindo o lançamento pela TV e se preparam para entrar em ação. O Professor X pergunta a Fera se o novo X-Jet é capaz de voar no espaço. Fera tenta convencer o líder a desistir da ideia, mas Xavier recebe uma ligação do presidente e a missão de resgate é colocada em prática.

Os X-Men são agora, aparentemente, um grupo de heróis conhecido, com direito a merchandising próprio, e o mundo passa a acompanhar a missão deles. A equipe de resgate é formada por Noturno, Ciclope, Tempestade, Fera, Mercúrio, Jean Grey e Mística. Quando o X-Jet encontra a Endeavor, eles descobrem que está fora de controle por causa de um tipo de nuvem dourada. Ciclope consegue diminuir o movimento da nave, derrubando um dos motores usando um dispositivo que permite com que use suas habilidades de dentro do jato. Noturno e Mercúrio se teleportam para a nave e recolhem a tripulação, enquanto Tempestade usa suas habilidades para que a nave permaneça estável.

O comandante da nave é deixado para trás e Mística quer voltar para a Terra. Xavier diz que Jean pode manter a nave inteira para que a equipe possa encontrá-lo. Porém, Jean diz que precisa estar dentro da nave para fazer isso. Noturno a teleporta e resgata o comandante, mas precisa retornar antes de encontrar Jean. A nuvem dourada toma conta da nave com Jean dentro e depois se dissipa. Os X-Men recuperam o corpo de Jean, acreditando que ela está morta, mas ela acorda sem consequências aparentes pelo ocorrido”.

X-Men: Fênix Negra tem estreia marcada para 7 de junho de 2019. A direção é de Simon Kinberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui