Quem imaginaria que um dia veríamos a Turma da Mônica em carne e osso? Pois isso aconteceu. Nas mãos de Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), os icônicos personagens de Mauricio de Sousa saíram dos quadrinhos e ganharam vida no filme Turma da Mônica: Laços, que está chegando aos cinemas. O primeiro live-action da turminha do Bairro do Limoeiro é uma adaptação da graphic novel de mesmo nome, escrita pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

No sábado (15), aconteceu a pré-estreia carioca do longa no UCI Kinoplex do Barra Shopping, com a presença ilustre do elenco principal Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), além de Rodrigo Santoro (Louco), o diretor, o próprio Mauricio e também os autores da graphic novel. Nosso site cobriu o evento, que também teve vários convidados famosos, e tivemos a oportunidade de entrevistar o quarteto de protagonistas, Santoro e Rezende.

Confira a cobertura completa com as entrevistas, no vídeo abaixo:

Antes de começar a sessão, a equipe agradeceu ao público pela presença. Veja:

Galeria de Fotos Exclusivas:

Turma da Mônica: Laços está em cartaz nos cinemas – confira a nossa crítica. Uma continuação já está em desenvolvimento – saiba mais aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui